Com 2 casos suspeitos de H1N1, Semusa inicia vacinação de grupos prioritários em Jaru, RO
- jornal 100 limite
- 9 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
Mobilização começou nesta segunda-feira (8). Moradores da Zona Rural poderão tomar a dose a partir do dia 15 de abril.

Com suspeita de dois casos de H1N1, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) em Jaru (RO), município a pouco de 290 quilômetros de Porto Velho, iniciou nesta segunda-feira (8) a vacinação dos grupos prioritários na cidade. As sete salas de vacinação nos centros de saúde atenderão de segunda a sexta.
De acordo com a Semusa, dois casos suspeitos da doença em Jaru estão sendo acompanhados pelo Centro de Referência. A chefe da pasta, Tatiane de Almeida, informou que os casos receberam medição no Hospital Sandoval Araújo Dantas antes de serem encaminhados à capital Porto Velho.
"Nenhum dos casos foi confirmado ainda, após receberem a medicação adequada para ao tratamento, as pessoas foram referenciadas ao Centro de Referência em Porto Velho", argumentou a secretária.
Integrantes dos grupos prioritários poderão receber a dose de imunização nas sete salas de vacinação, de segunda à sexta-feira, de manhã ou de tarde. Já a população da zona rural vai receber a vacina em suas residências, entre os dias 15 de abril e 7 de maio.
Veja os pontos de vacinação:
Centro de Saúde Osvaldo Cruz – Setor 2
Clínica da Mulher – Setor 4
Centro de Saúde Carlos Chagas – Setor 5
Centro de Saúde Ruth de Souza – Setor 7
Centro de Saúde Dr. Carmona – Jardim dos Estados
Centro de Saúde Dr. Apolinário – Setor 3
Centro de Saúde Distrito de Tarilândia