Mulher de ex-deputado é acusada de atropelar e matar criança
- jornal 100 limite
- 12 de ago. de 2019
- 2 min de leitura
Boletim de Ocorrência relata batida em moto, onde estavam um casal e a criança

Esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti, a blogueira Lidiane Campos é suspeita de atropelar e matar uma criança de três anos na noite deste domingo (11), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência de nº 2019.238130, elaborado pela Polícia Civil, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Tiradentes, região central da cidade, por volta das 18h40.
Segundo uma testemunha, Lidiane teria entrado na contramão e invadido a preferencial, onde bateu em uma motocicleta, em que estavam um casal e a criança.
O casal teve ferimentos leves e não corre risco de morte. Já a criança, que estaria sem capacete, bateu a cabeça no chão e veio a óbito.
Conforme o BO, em seguida, a mulher do ex-deputado teria fugido do local do acidente e, posteriormente, abandonado o carro.
"O veículo foi localizado na própria Rua XV de Novembro, abandonado de frente à residência de número 1316, fundos do mercado Favorito", diz trecho do documento.
O carro foi apreendido pela Polícia e levado para o pátio da 1ª DP de Rondonópolis.
O ex-deputado lamentou o ocorrido ao site Notícias MT e disse que a esposa estava em "choque" com o ocorrido. Ele lamentou a morte da criança.
“É uma notícia que nos deixa profundamente tristes, algo terrível que ninguém nesta vida imagina ter de passar. Temos pessoas de nossa confiança cuidando de tudo e daremos o suporte que for necessário à família. Lidiane, com toda certeza, assim como os familiares da criança, também está vivendo o pior dia de sua vida”, disse ao site.
Lidiane é blogueira e tem mais de 302 mil seguidores no Instagram. Ela e o ex-deputado Adilton Sachetti se casaram em junho deste ano.
Veja o fac-símile:

Fonte:https://www.midianews.com.br/cotidiano/esposa-de-ex-deputado-atropela-e-mata-crianca-de-3-anos-em-mt/357097