Buscar
Adolescente de 15 anos de idade sofre tentativa de homicídio
- jornal 100 limite
- 29 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado 28, na rua Natal Carvalho, no bairro Bosque dos Ipês 2 em Ji-Paraná.

De acordo com informações o menor estava em frente a uma residência quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta biz vermelha e efetuou disparos de arma de fogo contra ele. O menor ainda tentou fugir, mas caiu no final da rua.
O corpo de bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até o hospital municipal para atendimento médico. A vítima foi atingida por dois disparos nas costas e foi encaminhada para o centro cirúrgico.
Segundo informações, apesar da pouca idade, o adolescente possui diversas passagens no Centro de Atendimento Socio Educativo (CASE), de Ji-Paraná.
Matéria:Comando190
Comments