Caso de jovem morta pelo ex causa revolta nas redes: “Covardia”
Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, caminhava com o filho quando foi abordada e esfaqueada pelo ex
A morte violenta e cruel da jovem Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, em Cuiabá, comoveu as redes sociais na última semana. Familiares, amigos e até mesmo desconhecidos lamentaram o crime que foi registrado por uma câmera de segurança no Bairro Pedra 90.
Dentre as redes sociais, era no Tik Tok que ela era mais presente, acumulando quase 62 mil seguidores. Vários amigos compartilharam compilados de vídeos e trechos de notícias sobre o caso, lamentando a morte precoce da jovem.
O ex-namorado dela, Antônio Aluízio da Conceição Marciano, também de 20 anos, a matou a facadas em frente ao filho dela.
“O que mais me dói e me indigna é o filho dela ter presenciado a morte da mãe. Estou sentindo a dor dessa criança”, declarou uma colega de trabalho da vítima nas redes sociais.
“Foi um privilégio trabalhar com você e fazer parte da sua história. Que papai do céu possa confortar o coração do seu pequeno, porque não vai ser fácil”, acrescentou.
A cena é forte e mostra que o menino, que estava a caminho da escola com a mãe, não largou a mão dela mesmo após a abordagem de Antônio, que parou de moto em frente aos dois. Somente com os primeiros golpes de faca é que as mãos de mãe e filho acabam se soltando. Como alguém, com tamanha crueldade, pode fazer isso. Que a justiça de Deus seja feita
“Como alguém, com tamanha crueldade, pode fazer isso. Que a justiça de Deus seja feita”, comentou outra amiga.
“Que covardia, meu Deus”, disse outra amiga, que também divulgou a foto do agressor, que está sendo procurado pela Polícia, nas redes sociais.
Mais uma vítima
“Esse Homem merece pagar com a vida! Que revolta! Cruel! Tão Jovem e terminar dessa forma, e ainda na frente do filho”, dizia uma das publicaçãoes nas redes sociais.
“A menina trabalhava, cuidava do filho e um safado não aceita que ela não quer mais. Até onde vai isso?”, questinava outra publicação.
O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Hercules Batista Gonçalves, que investiga o caso, afirmou que uma das linhas de investigações da Polícia é de que o crime foi cometido por motivo passional e pode, ainda, ter sido premeditado.
Segundo ele, Antônio e Emily chegaram a namorar, mas terminaram há pouco tempo.
"A princípio, as investigações preliminares indicam que seria um crime passional. As primeiras informações são de que eles tinham um relacionamento esporádico, mas isso ainda vai ser confirmado", disse o delegado.
https://www.midianews.com.br/cotidiano/caso-de-jovem-morta-pelo-ex-causa-revolta-nas-redes-covardia/441112
Comentários