“Falei tanto para sair dessa vida”, diz viúva de morto por policiais
- jornal 100 limite
- 1 de jul. de 2020
- 2 min de leitura
Outros três colegas também morreram e um ficou ferido; eles teriam a intenção de roubar casas

A esposa de João Vitor Chaves, um dos quatro suspeitos de planejar roubos na região do Manso e que morreram em uma troca de tiros com policiais na terça-feira (30), usou as redes sociais para lamentar o destino do companheiro.
O tiroteio entre os acusados e policiais da Força Tática aconteceu na Rodovia MT-351, que leva ao Lago de Manso.
Um quinto homem acabou baleado, mas foi socorrido com vida e encaminhado para uma unidade hospitalar. O atual estado de saúde não foi divulgado.
Por meio de uma publicação feita na conta pessoal de João, a mulher – que não se identifica – se diz consternada com a morte do companheiro, com quem tem uma filha pequena.
“Eu falei tanto pra vc, amor, sair dessa vida nego tanto cara eu falei q não queria q minha filha crescesse sem pai e olha agora amor, tô tentando se forte preto mais não consigo [sic]”, diz trecho do texto, acompanhado de um vídeo.
A mulher conta ainda que os dois tinham planos de comprar casa e morar juntos no futuro.
O tiroteio
João e outros quatro homens estavam em um Ônix prata e estariam planejando um roubo na região de casas de veraneio ao redor do lago.
Segundo a Polícia Militar, o grupo pretendia roubar as casas ao redor do lago. Durante a abordagem, os policias deram voz de prisão a todos que estavam no veículo, porém eles resistiram e apontaram as armas contra os PMs, que revidaram.
Com eles, a Rotam apreendeu cinco armas. Um trecho na MT-351 precisou der interditado por conta da ocorrência.
Veja a publicação:

Comments