Homem acusado de estuprar menina de 11 anos é preso
- jornal 100 limite
- 27 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Crime aconteceu em 2015, em Niterói. Pedreiro, de 43 anos, era vizinho e amigo da família e teria cometido o ato após dizer que levaria a vítima para passear.

Um pedreiro, de 43 anos, acusado de estuprar uma menina, de 11 anos, foi preso por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) na manhã desta quinta-feira (27), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.
O homem foi encontrado na zona rural do município. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em janeiro de 2015, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, após o homem sair da residência da vítima dizendo que a levaria para passear na Quinta da Boa Vista. Ele era vizinho e considerado amigo da família. Preocupada por não conseguir fazer contato com a filha durante todo dia, a mãe da vítima foi até a casa do autor e percebeu uma movimentação no interior do imóvel, segundo a polícia. Forçando a entrada na casa ela encontrou a menina completamente despida e dopada. Ainda de acordo com a polícia, a violência sexual foi comprovada após exames periciais. Contra o autor foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pela Justiça, com base em investigações desenvolvidas pela 81ª DP (Itaipu), área em que o crime aconteceu. O pedreiro foi encaminhado ao sistema penitenciário no Rio, onde ficará à disposição da Justiça.
Por G1 — Região dos Lagos
Comments