Idoso mata esposa a facadas e comete suicídio por não aceitar fim do casamento em Ouro Preto, RO
Filhos do casal encontraram corpos durante a manhã desta terça (7). Delegado diz que suspeito não aceitava fim da relação de 13 anos.
Um idoso de 67 anos matou a esposa, de 42, a facadas e depois cometeu suicídio em uma casa da Rua Ariquemes, nesta terça-feira (7), em Ouro Preto do Oeste (RO), Região Central de Rondônia. Os corpos do casal foram encontrados pelos três filhos das vítimas.
Segundo o delegado Niki Locatelli, o crime de feminicídio foi motivado porque a vítima, Anita Lopes, queria se separar de José de Souza, mas o suspeito não aceitava o fim do casamento de 13 anos.
Durante a madrugada desta terça-feira, José pegou uma faca e golpeou a esposa no pescoço, onde morreu na hora. Na sequência o suspeito se suicidou.
Os corpos de Anita e José foram encontrados pelos três filhos das vítimas, que imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM).
Em entrevista, o delegado Niki Locatelli afirma que perícias estão sendo feitas dentro da casa da família e a polícia vai trabalhar com todas as linhas de investigação, inclusive se mais alguém ajudou no crime de feminicídio.
Feminicídio aconteceu dentro da casa da família em Ouro Preto — Foto: Edimilson Rodrigues/Correio Central
"Um caso muito triste na cidade de Ouro Preto. Ele assassinou sua esposa e em seguida se enforcou. O casal vivia, em tese, em perfeita harmonia durante 13 anos, mas nos últimos meses a esposa queria se separar e José não queria se separar. Os três filhos moravam na mesma casa e encontraram os pais mortos", diz.
Fonte: G1
Por Gedeon Miranda, Rede Amazônica
Comentarios