Jornalista bate carro, fica preso às ferragens e é socorrido
José de Arimatéia foi socorrido pelos bombeiros; profissional bateu carro de frente com um Citroen
O jornalista José de Arimatéia ficou ferido e precisou ser levado ao hospital, no domingo (12), após colidir o carro em outro em grave acidente na BR-163, em Nova Mutum (a 259 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, a colisão frontal foi entre um Citroen C3 e um Fiat Strada. O acidente ocorreu por volta das 16h14 e chovia muito no momento da colisão entre os veículos.
Arimatéia estava no Fiat e acabou ficando preso às ferragens, sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Apesar dos ferimentos, o jornalista foi socorrido consciente.
O carro do jornalista parou às margens da rodovia e estava carregado com mudanças. Segundo informações do site Terra MT, o profissional, que ficou conhecido pelo seu trabalho em Sorriso, se preparava para trabalhar na Capital.
Já o Citroen também ficou bastante danificado e o motorista precisou ser atendido pela Rota do Oeste. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
A perícia feita no local deve indicar as circunstâncias da batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e ajudou a controlar o trânsito.
Na página do Facebook do jornalista, seguidores mandaram mensagens desejando melhoras ao profissional.
https://www.midianews.com.br/cotidiano/jornalista-bate-carro-fica-preso-as-ferragens-e-e-socorrido-em-mt/412797
Comments