Mulher de 42 anos morre atropelada por carreta na BR-364, na capital
- jornal 100 limite
- 29 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
A moto se incendiou e alguns motoristas utilizaram extintores de incêndio para apagar as chamas.

Amélia Nogueira da Costa, de 42 anos, teve a vida interrompida no final da tarde desta segunda (28), ao ser atropelada por uma carreta bi-trem na BR-364 próximo à Estrada dos Japoneses. A motocicleta da vítima pegou fogo, que foi controlado por populares.
De acordo com a reportagem, a vítima pilotava motocicleta Honda Biz sentido Candeias do Jamari/Porto Velho e realizou retorno, para transitar sentido Porto Velho/Candeias do Jamari, mas ao sair do retorno acabou sendo atropelada pela carreta. A motocicleta e vítima foram arrastadas por vários metros, o que resultou no óbito instantâneo de Amélia.
A moto se incendiou e alguns motoristas utilizaram extintores de incêndio para apagar as chamas. O corpo de Amélia foi periciado e em seguida removido ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlaram o tráfego de veículos e registraram ocorrência.
Por Lente Nervosa
Comments