Polícia Civil prende homem filmado agredindo ex-esposa
A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (30) em Juína; caso aconteceu na terça
Entre no grupo do JORNAL 100 LIMITE no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (30) pela acusação de agredir a ex-esposa, de 34, na frente dos filhos, em Juína (a 740 quilômetros de Cuiabá). O caso, que aconteceu na terça-feira (28), foi filmado por testemunhas.
As imagens mostram os momentos de tensão vividos pela vítima. Nelas é possível ver que o carro do homem está no sentido contrário ao da vítima, como se ele a tivesse “fechado” - manobra que impede a passagem de outro veículo.
O homem aparenta agredir a mulher pela janela do carro. Em determinado momento ele se debruça e quase entra no veículo. Ao fundo é possível ouvir os gritos da mulher. "Sai daqui, sai daqui", diz a mulher.
Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, que responderá por quebra de medida protetiva, agressão, ameaça e injúria.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
A vítima contou que estava indo para casa com os filhos quando foi fechada pela caminhonete do ex. Ele teria descido do veículo e tentado abrir a porta, mas não conseguiu.
A partir daí ele teria voltado para dentro do carro e começado a agredi-la pela janela.
Ainda segundo a vítima, para se defender ela pegou um prendedor de cabelo e desferiu alguns golpes no braço do ex. Mesmo com a manobra de defesa, o homem teria continuado com as agressões.
O homem só teria se afastado depois da mulher começar a gritar por socorro. Antes de ir embora de vez, o ex ainda a teria ameaçado.
A prisão foi realizada na cidade de Juína e a Polícia Civil acompanha o caso.
Comments