Por ordem judicial filha é retirada de mãe que acusa Policia de agressão em São Francisco do Guaporé
- jornal 100 limite
- 10 de abr. de 2021
- 1 min de leitura

A Polícia Militar de São Francisco do Guaporé cumpriu nesta quinta-feira,(08), um mandado de Ordem Judicial, onde uma mãe teve sua filha retirada a pedido do ex marido.
A mulher que estava morando em um Hotel da cidade e com a filha estava de partida marcada no dia próximo 12 de Abril para o estado do Pará e nesta quinta feira recebeu a visita repentina de um Oficial de Justiça e Policiais Militares.
As informações dão conta que a mãe agredia a filha constantemente, motivo este do ex marido requere que a filha permanecesse sob os cuidados do mesmo, a mãe então descontrolada e enfurecida por motivo de ter sua filha retirada, resistiu a Ordem Judicial tendo contato físico com os Policiais que apesar das circunstância de uma mãe ficar sem a filha desobedeceu a Ordem Judicial.
Após a ter a filha retirada e entregue ao Pai, a mãe desesperada e desorientada publicou alguns vídeos alegando ser agredida, porém só houve o contato físico diante da desobediência da decisão Judicial.
O cumprimento do mandado Judicial foi acompanhado por um Oficial de Justiça, um Psicólogo um Sócio Educador do Tribunal de Justiça e também um Delegado.
Da redação com Rota Comando
Comments