Urgente morre segunda vítima de grave acidente
- jornal 100 limite
- 18 de set. de 2020
- 1 min de leitura

Um grave acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (16), na PR-182, em Realeza, envolvendo quatro veículos, entre eles, um Spin, da Secretaria de Saúde de Capanema, que capotou. No local da colisão morreu Lúcio José Apolinário, 67 anos. Já Nelso Grazioli, 57 anos, foi socorrido, mas morreu quarta-feira à noite no Hospital Regional de Francisco Beltrão.
No Spin, além do motorista Vagner Gomes da Silva, 38 anos, que sofreu ferimentos médios e das duas vítimas fatais, estavam Geraldo Grazioli, 67 anos e Edson José Apolinário, 42 anos, ambos com ferimentos médios, e João Marino dos Santos, 60 anos, ferimentos graves, todos socorridos pelo Samu e Defesa Civil.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Pelo que foi levantado no local, uma Scania, placas de Santa Helena, teria entrado no trevo fazendo com que o motorista do veículo da Secretaria de Saúde de Capanema desviasse, mas o Spin acabou batendo lateralmente contra um Golf, placas de Ampére, quando capotou e atingiu uma Montana, placas de Dois Vizinhos.
Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e liberados para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento.
https://diariodosudoeste.com.br/seguranca/morre-segunda-vitima-de-grave-acidente-na-pr-182/
Comments